terça-feira, 18 de novembro de 2008

NINOOO!! RAAAIOS E TROVÕEEES!!

PROMOVIIIIIDOOOO até que enfim!! ihaaaaaa

Senhoras e senhores, vocês agora estão diante do mais novo comunicador da P.M.G, ou para os menos familharizados, Prefeitura Municipal de Gramado.

Pois bem, sinto informar a vocês, que agora, a bela voz que ouvirião divulgando todo e qualquer evento relacionado á prefa, será miiinha.

Hoje já gravei quatro boletins informativos, os quais serão vinculados essa semana.


E se qurem saber bem uma coisa...to mais feliz que quando eu perdi minha virgindadeeee (nao, nao, acho que nao)...mas enfim...to muuuuuito feliz..

Fiquem com Deus, e em breve Globo, Band, Record, ou até mesmo a Gaúcha, que me aguaaardem.

3 comentários:

Cristian Schnidger disse...

Riiiiicaaarrdo Reginato!

Agora sim, todo mundo sabe! hehe.

Vinícius Schneider disse...

SE fores parar numa rádio eu juro que nunca verei uma transmissão em que trabalhares.
E tenho dito!

Ricardo Bertolucci Reginato disse...

Ta certo. Mas se quiser ESCUTAR, fique a vontade.