sábado, 8 de novembro de 2008

Vazio

Vazio...Sinto o eco ressoar dentro de mim.
"Sensação desprezivel, digna de pena"- diriam alguns- Pois eu sei, tenho total e plena sabedoria que estou sendo no mínimo abominavel. Porém, é dificil saber que nao pode contar com quase ninguem. É dificil se ver em frente a qualquer bifurcação que a vida lhe coloca, e você precisa de um ombro amgigo para levar-lhe ao caminho certo...mas ele nao está ali.

Não se trata de qualquer crise, muito menos tratamento de auto-ajuda, trata-se unica e exclusivamente da verdade. Verdade essa que dói, rasga a alma, e assola o coração. Minha alma está mais vazia que qualquer ser sem vida, ou qualquer objeto inanimado.

Consigo, se prestar atenção, ouvir os sussurros, e os ecos formados pelo que não esta mais dentro de mim.

Infeliz, quando eu mais precisava estar feliz...é essa a definição

Ah!! Como eu queria defrutar da vida. Como eu queria gravar um comercial de margarina, ou de um banco qualquer, e realizar todas as lições de vida que eles nos oferecem. Tudo parace ser tão fantástico quando se olha pela T.V, mas não é. Juro, eu queria ser mais feliz, menos estressado, queria viajar, queria namorar mais, queria conhecer gente nova, queria...inegavelemnte, queria. Mas não é assim tão simples. A vida é infinitamente mais difícil do que isso.

Ainda estou aprendendo a viver, espero que eu aprenda, espero, do fundo do meu coração...coração esse, momentaneamente sem vida.

Um comentário:

Alice Gonçalves disse...

Quando tuas frases começarem a aparecer no meu orkut, não será plágio...E sim profunda admiração...
Parabéns Rick...

Alice Gonçalves