quarta-feira, 18 de março de 2009

E mundo louco!




Ta bom, todos sabem, e eu não preciso ficar aqui comentando, que o meu blog, não é e nem será um blog “senso comum”. Não é um blog de notícias, até por que eu já faço isso todos os dias no meu trabalho, gosto de postar apenas textos meus. Mas um fato me chamou muito a atenção durante essa semana, e eu não poderia deixar passar uma coisa dessas.




Quando éramos novos, e víamos estórias (isso mesmo, com “E”) de mutantes e aberrações, acreditávamos que tudo não passava de imaginação e seria só coisa fictícia, que jamais a realidade poderia ser igual.

Víamos animais que não deveriam voar, com asas e voando, seres sem fala, conversando. Viamos até porcos sem focinho. OPA!! Porcos sem focinho, isso não é passível de aceitação, onde já se viu um porco sem focinho. Aham, conte-me outra.

Estão sentados? Pois permaneçam. Está de pé? Sente-se.

Nasceram na China, mais especificamente na província de Jingcheng, no sul chinês, dois espécimes de porco, aqueles bonitinhos, com rabinho enrolado, a cor rosada e o focinho arrebitado. A-HAAAA, peguei vocês. Porco não tem nariz arrebitado, ao menos não tem mais. Atentem-se a foto postada abaixo...




Os animaizinhos coitados, nasceram sem focinho!!! Ai você se pergunta: “Tá, e o que eu tenho a ver com isso”?

E eu te respondo: Seu safado, tu é tão safado quanto eu, por que esses bichinhos nasceram sem focinho por que a poluição os transformou em aberrações, em mutações genéticas.

Onde já se viu, caros amigos, um porco sem focinho? Onde isso vai parar? Está tudo tão louco, que uma hora dessas, eu apareço bonito por ai...Ai todos saberão que os tempos definitivamente mudaram, e pra muito pior.

Não espantem-se, caso, com uma picada de aranha crie um herói, ou uma tartaruga que vive em um esgoto possa usar tchacos e combater o mal.

É só um aviso que eu estou dando, é hora de começarmos a rever nossos conceitos, pois de repente, o fim pode estar próximo, ou pior, ele pode não chegar, e teremos que viver nesse mundo louco por mais muito tempo.

4 comentários:

Unknown disse...

muuuito bom!

pois é, e eu morri de pena dos coitadinhos :(
e isso tudo..culpa do tal ser humano.

:)

Cristian Schnidger disse...

cara,achei bonitos os bichos. levando em consideração que o focinho deles corresponde ao nosso nariz, se isso acontecesse com um humano teríamos o nariz menor, o que no meu caso seria interessante.

Marco Henrique Strauss disse...

Hahahaha! Mundo louco mesmo. Não poderia faltar no teu blog, fez certo em não deixar passar. hehe.

Abraço

ASObr Admin disse...

Cara... eles tem uma carinha de chines.. acho que foi um tiozinho q fez o serviço na porca... heuiehieuhei e pro Cristian, boa tentativa.. heuiheiue quem sabe...